EMPREGO DE RISCO !!! EMPREGADO DE MORGUE CREMADO POR ENGANO ENQUANTO TOMA UMA SONECA

EMPREGO DE RISCO !!! EMPREGADO DE MORGUE CREMADO POR ENGANO ENQUANTO TOMA UMA SONECA

Beaumont, Texas | Um empregado do morgue do condado de Jefferson morreu esta manhã, depois de ser acidentalmente cremado por um de seus colegas de trabalho.

De acordo com o Departamento de Polícia de Beaumont, Henri Paul Johnson, de 48 anos, decidiu tirar uma soneca em uma maca depois de trabalhar dezesseis horas seguidas.
Enquanto ele estava dormindo, outro empregado confundi-lo pelo cadáver de uma vítima de acidente de carro de 52 anos e levou-o para o crematório.

Antes que alguém percebesse o erro, ele já havia sido exposto a temperaturas variando entre 1400 a 1800 graus Fahrenheit e reduzido a cinzas.

Jenna Davis, uma das colegas de trabalho de Henri Johnson, diz que o ouviu gritar por cerca de 15 segundos depois que o crematório foi ativado.

"No começo, não entendemos de onde veio o som. Quando percebemos o que estava acontecendo, era muito tarde. Nós desligamos o sistema de aquecimento, mas ele já estava morto ".

A Sra. Davis afirma que o jovem colega de trabalho que causou o acidente era um novo funcionário e se esqueceu de verificar a etiqueta do dedo do pé para se certificar de que ele tinha o corpo certo.
Jenna Davis diz que ouviu a vítima gritar em agonia enquanto o crematório o estava reduzindo a cinzas.
A polícia abriu uma investigação para determinar as circunstâncias exatas em torno da morte de Johnson.
Os investigadores não descartaram a possibilidade de apresentar acusações criminais contra o empregado que causou a morte dele.
O jovem poderia ser acusado de negligência criminal causando a morte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem